sexta-feira, 31 de março de 2017

Reunião 30Mar2017: "Tudo já foi dito!... " (vídeo 3)

Vídeo 0 - Abertura

Vídeo 1 - Bernadete

Vídeo 2 - Cândida

Vídeo 3 - Radio Esperança: Tudo já foi dito!...
[Para LER este áudio CLIQUE AQUI]

Vídeo 4 (2:23) - Encerramento

quarta-feira, 29 de março de 2017

Reunião 28Mar2017: ".... Eu venho aqui mais uma vez como Irmã Teresa .... "

Vídeo 0 - Abertura

Vídeo 1 - Bernadete

Vídeo 2 - Cândida

Vídeo 3 - Radio Esperança
[Para LER este áudio transcrito CLIQUE AQUI]

Vídeo 4 (0:53) - MENSAGEM ESPIRITUAL:
"Irmãozinhos Amados,

Nestes momentos em que a Luz trabalha toda a Terra, em toda a Sua intensidade, em que a DESCONSTRUÇÃO está ... em seus olhos, .... sombras, vem à superfície mostrar-se a vocês; venho mais uma vez lembrar-lhes da necessidade de desconstruírem em vocês os hábitos. Não foi em vão que hoje vocês falaram sobre eles; não foi em vão que veio à tona o sentimento de aprisionamento que .... a cada um de vocês.

Desde o primeiro dia de vida terrena vocês foram condicionados. Desde o primeiro respiro, vocês foram condicionados. Condicionados a horários, condicionados a .... de ação, de hábitos mesmos, a serem desenvolvidos. 

E o corpo de carne cede facilmente àquilo que é hábito porque lhe dá a falsa ilusão de segurança e de conforto. E, à medida que vocês vão amadurecendo, a tendência humana é de se apegarem cada vez mais a eles.

Pois agora o caminho é inverso: é o outro lado do espelho. Libertem-se de tudo isso. Permitam-se fluir, desconstruir, mudar caminhos, mudar rotinas, para perceberem que a nada disso vocês estão presos.

Estejam leves! 
E várias vezes eu tenho dito a vocês: fiquem leves, leves como as crianças! 
As nossas criancinhas que se abrem à Luz, pelo momento presente e que até tem resistências a hábitos, porque no seu coraçãozinho puro e leve, sabem o quanto são aprisionantes.

Sejam fluidos dentro do que for possível ainda, nas suas rotinas de vida. Busquem cada vez mais estarem livres delas. Mas não se preocupem ao ponto de acharem que se não conseguirem... não se libertarão. Porque o momento é de ação total da Luz. O seu desprendimento apenas facilitará e tornará mais rápido e mais suave toda essa desconstrução.

Eu venho aqui mais uma vez como Irmã Teresa, porque amo vocês com toda intensidade, com toda pureza e leveza, como Estrela de Maria. 

E agradeço mais uma vez estar aqui com vocês, no meu coração e no meu amor. 

Estejam em Paz! Cada vez mais em Paz! Porque Ela é a Porta de Entrada para Cristo e para a sua libertação. Porque Ela permite a vocês a clareza da vivência do amor e da entrega e a Evidência da Verdade que É!

Que Assim Seja!"


Vídeo 5 - Encerramento