quinta-feira, 29 de maio de 2014

Reunião 29 Maio 2014: Mensagem Teresa (Preparação Trabalho de Campo)

Vídeo 1 - Prece Inicial, iniciando em

Vídeo 2 - Canto das Sílabas Sagradas

                 Vídeo 3 - Mensagem de Teresa, iniciando em 1:05:

"Irmãozinhos queridos, irmãozinhos amados!

Eu, Teresa, venho aqui para a .... no meu amor, no meu coração, na minha simplicidade, transmitir a vocês, desde já, o meu abraço, a ampla alegria de estar aqui presente com vocês, juntamente com as minhas irmãs estrelas, com os anciões dos tempos, com os arcanjos que vocês sempre tem pedido para acompanhá-los, e com todos os irmãos da Luz deste multi-universo que transborda de alegria e que os acompanha neste momento.

Como irmã amada, como irmã humilde e simples, eu venho aqui amorosamente me alegrar com vocês e dizer a todos vocês da nossa alegria deste momento por vê-los tão arraigados neste trabalho, por vê-los tão felizes e tão amorosos, por vê-los tão sintonizados na Unidade do Pai.

Estamos felizes, estamos felizes porque a cada momento neste Planeta um coração desperta, um coração se condói do Universo, da Unidade do Universo; se condói pela Humanidade; se condói pelo sofrimento do outro; e se condói, sobretudo, por si mesmo, no sentido de buscar a Luz e a Paz, no sentido de mudar os seus valores, no sentido de se desligar do material, daquilo que é puramente humano e mental.

Estamos aqui unidos a vocês para dizer-lhes que tudo está preparado para o seu trabalho, que vocês serão muito beneficiados no sentido de perceberem a nossa presença.

Lá estaremos amorosamente unidos a vocês ouvindo seus corações, abraçando a cada um, preparando para que a sua vibração e o seu amor possa transcender e possa atingir todos os seus irmãos deste Universo, deste Planeta Gaia que neste momento passa por essa transição tão delicada.

Estamos felizes e amorosos, estamos transbordantes de alegria e confiantes que vocês se manterão o nível vibracional necessário para que possamos formar uma Unidade.

Pedimos a vocês que durante todo o momento que lá estiverem se vigiem no sentido de manterem-se silenciosos para tudo que os afasta da Luz.
Estejam muito canalizados nos seus corações com sintonias e vibrações da Luz, com sintonias e vibrações de nós – os seus irmãos da Luz – pois lá estaremos e só poderemos atuar com vocês, só poderemos estar uníssonos com vocês, e muito próximos de vocês, de acordo com a vibração de unidade .... que lá acontecer.

Vocês já sabem da necessidade da Transparência, vocês já sabem da necessidade da Entrega, vocês sabem da necessidade de despir-se de qualquer vaidade, de qualquer discurso, de qualquer ritual que não seja aquilo que lhes for solicitado pelo coração.

Por isso, desde já, queridos amados, pedimos a vocês:
- mantenha conexão com a Terra, com a Natureza, com as dádivas que lá aparecerem e abençoarem vocês.

Entreguem-se, TOTALMENTE, ao trabalho da Luz, sem dirigi-lo, sem querer coordená-lo, porque se assim o fizerem, estarão perdendo uma oportunidade muito grande de serem trabalhados no seu coração.

Todo o foco deverá ser dado ao Coração.
Todo o foco deverá ser dado à Irmandade da Luz, à Unidade que vocês são.

Ao pisarem o Terreno Sagrado que lá se fará, esqueçam daquilo que está para fora; esqueçam do externo; esqueçam das falas externas; esqueçam daquilo que não faz parte do Mundo Espiritual da Luz.
Porque nós precisamos de vocês INTEIROS; nós precisamos de vocês INTEIROS e DEDICADOS; precisamos dos seus corações ABERTOS, dos seus sacrários ABERTOS e LIMPOS.

Olhem-se com amorosidade; permitam-se a alegria do momento; estejam em Paz e na Alegria, na Entrega e na Consciência. As Bênçãos dos Céus serão abundantes. As Estrelas sorrirão para vocês. O Cosmo estará todo em Harmonia, esperando este momento. Porque sabemos, neste momento, da importância das reuniões de Pessoas Afins, de vibrações afins, neste Trabalho da Luz, porque todo o Universo sempre age assim:
- em Unidade;
- em Harmonia;
- em Vibração;
- em Inteireza;
- em Entrega, sem interesses pessoais; porque isto não existe no som espiritual, na fala espiritual, no coração espiritual.

Tudo é Um.
Tudo é Entrega.
Tudo é Despojamento.

Estejam abertos, amorosos e leves, confiantes, em constante Oração Interior.

Aproveitem o momento magnífico que vão vivenciar, para que tenham essa experiência da Luz, sem nada esperar, tudo entregando de si.

E tudo que lhes deve ser entregue lhes será entregue pela Luz. Confiem mais uma vez.

Mais uma vez nós aqui batemos as nossas palmas de gratidão, agradecendo a vocês, abençoando-os com as Rosas do Amor, com as Pétalas de Rosas que descerão sobre vocês. E se vocês quiserem levar rosas para perfumarem o seu trabalho, lá será muito bem recebido, porque as rosas são as flores do Pai.

Estejam presentes, amados, neste momento de alegria e vibração de amor.

Quantos irmãos, quantos irmãos... que ainda não estão cientes disso, dariam tudo de si, para vivenciarem esses momentos!
Acreditem neles!
Estejam pacíficos e abençoados, como sempre os pedimos...

Oh, queridos amados, a Luz do Pai já desce sobre vocês!
Quão linda é a Luz do Pai sobre os seres da Luz conectados com a Luz, que estão em fusão com a Luz!

Oh queridos amados, cantem com o Universo, rejubilem-se com Ele, porque são poucos ainda, dentro de tanta Humanidade, que já estão despertos, mas já são muitos, se considerarmos os momentos passados.

Acreditem em nós:
estaremos lá com vocês, abraçados e unidos, de mãos dadas com cada um, no coração de cada um, na vibração de cada um.

Mais uma vez e, INSISTENTEMENTE eu vos peço:
- não permitam que as vibrações caem;
- não permitam se falar de ninguém;
- nem permitam-se ceder às notícias dos seus meios de comunicação;
- estejam lá como que RECLUSOS, APENAS NO TRABALHO DA LUZ;
- que as vossas falas, que os vossos ouvidos, que os vossos olhos, estejam voltados somente para o Bem, somente para a Luz, somente para o Amor e a Verdade, na Vibração do Um.

E pedimos a vocês que possam transmitir, antes de começarem qualquer trabalho, lá neste local, possam transmitir esta fala, para desde então, todos estejam sintonizados na  mesma vibração.

Que o Amor do Pai os abençoe!
Que o Amor do Pai os elevem!
E, se possível, se possível, que vocês façam um atenção, de hora em hora, parem por 10 minutos em Silêncio e em Uníssono, vibrando na Luz, enquanto estiverem naquele local.
Não precisa que vocês avancem na madrugada fazendo isso. Não queremos ritual. Apenas queremos que vocês aproveitem melhor esse momento. E que esse momento seja já uma preparação para os dias que se seguirão. Que vocês se habituem a fazer isso.

Por isso estamos lhes pedindo, entendeu?!

Que vocês estejam bem harmonizados!
BEM HARMONIZADOS!

E que a Luz do Pai desça sobre vocês!
E que a Luz do Pai esteja presente lá, como estará, de acordo com a sua vibração, com o seu coração!

Amados irmãos, eu saúdo vocês, os beijo no coração, os amo, como sempre o amei. Estarei presente, basta que me chamem quando sentirem qualquer fragilidade. Eu lá estarei como estou agora e sempre estarei no seu coração.
Eu os amo. Eu os saúdo.


Até Breve.”



Vídeo 4 -  Prece, iniciando em 0:19:

"Santo é o Senhor que nos abençoe,
Santa é a Luz que desce sobre cada um de nós.
Santo é o Universo que nos abraça e nos acolhe.
Santo é o Fogo, a Água, a Terra e o Ar que nos acompanham.
Que as sua bênçãos desçam sobre nós e nós, humildemente, agradecemos aos Seres da Luz e a Tudo que brilha no Universo tocando o nosso Coração.
[....]"


Vídeo 5 - Radio Esperança

Vídeo 6 - Prece Final

Vídeo 7 - Comentários



terça-feira, 27 de maio de 2014

Reunião 27 Maio 2014: DISSOLVENDO o medo (vídeo 3)

Vídeo 1 - Prece Inicial, iniciando em 1:23


Vídeo 2 - Mantra Od Er Im Is Al, iniciando em 0:00


         Vídeo 3 - Radio Esperança, iniciando em 0:04:

DISSOLVENDO o medo

"Caros Irmãos,
Um momento especial chega para todos nós que vivemos nesta Terra. Um momento especial tão esperado, lá dentro do coração, cada um de nós em busca de algo melhor. Cada um procurando algo substancial, como se procurasse uma agulha num palheiro, mas não uma agulha qualquer, mas uma agulha de ouro, uma agulha diferente, mas em um palheiro... cheio de palhas que, às vezes, eram palhas douradas e confundiam nossa busca: corríamos atrás e encontrávamos uma palha dourada e achávamos que era a agulha que tínhamos encontrado no palheiro; mas não era... Não é. 

E o tempo passa...
E empreendemos outras buscas e ainda não conseguimos encontrar aquilo que procurávamos. 

E, novamente o tempo passa...
E continuamos a procurar e ainda assim não conseguimos encontrar. 
E durante a caminhada vamos sendo atraídos pelo Poder, pelo Dinheiro, por Outros Valores que tentam preencher a nossa busca, mas depois se vão, e deixam novamente o Vazio...
E aí percebemos que ainda não era aquilo que estávamos procurando.

Ah!
O que será então que pode preencher plenamente o nosso Coração?
A tal ponto, que uma vez preenchido, não sentiremos falta de nada!?
[....] não perderemos novamente. E não estaremos novamente a buscar: estaremos saciados, no íntimo do nosso Coração!

Que será, que pode nos preencher com tanta Plenitude que não sentiremos mais falta de nada, senão algo especial que nós não encontramos no mundo... e nós não encontramos no poder... e não compramos com dinheiro...

Que será?!

Isto é Algo Especial, que emana do Coração da Fonte Criadora, e que tem a nossa Natureza, porque também emanamos, em algum momento, da Fonte Criadora. E quando a encontrarmos, a nossa Natureza se [....] aí então perceberemos que nada mais há a procurar. 

Mas até que isto se manifeste, nós insistimos em continuar procurando fora o que só existe dentro do Coração. E ao procurar fora, nos defrontamos com realidades que nos deixam inseguros, que nos deixam com medo, que nos deixam vacilantes...

Ah... que fazer, para enfrentar esse medo?
Que fazer para que esse medo não nos impeça de abrir o nosso Coração?
Que fazer, senão lembar, que cada um de nós tem a Natureza do Pai Criador, que é Onde nós fomos criados? E tendo a Natureza do Pai Criador, o poderá nos destruir? Haverá algo que possa nos destruir: destruir a nossa Verdadeira Essência Divina?
A resposta para esta pergunta está no Coração de cada um.
A Natureza do Pai Criador é Luz Eterna. E quem poderá destruir Algo que é Eterno, que é Indestrutível?

Com essa convicção no Coração, estamos munidos de discernimento para confiar verdadeiramente que o Pai nos sustenta e aguarda cada um de nós abrir o coração mesmo que o medo tente impedir. Ao abrir o coração e confiar no Pai a Luz ilumina, e a Luz iluminando Ela dissolve o medo na escuridão: porque a escuridão não consegue permanecer diante da luz... mesmo que queira, não consegue. 

A Luz é Amor, que encanta e abraça a toda criatura que abre o Coração!

E o medo, que antes tentava se impor, tentava impedir, tentava aterrorizar, tentava nos afastar da Luz do Coração, ele - o medo - também por sua vez é iluminado pela Luz. E ao ser iluminado pela Luz, ele se dissolve, desaparece, para que a Luz se instale, trazendo a Alegria, a Paz, o Amor: a recompensa ao Coração que se abre na humildade (e não no orgulho), na simplicidade do Coração.

Deixemos com doçura, serenidade, confiança e fé, a Luz iluminar as nossas sombras, confiantes, e deixamos a Vontade do Pai agir em nós, sendo pequeninos e simples no Coração: pequeninos e simples!...

Que Assim Seja, Graças a Deus!"






[transcrição em andamento.... aguarde, por favor]

Vídeo 4 - Prece Final, iniciando em 


Vídeo 5 - Comentários