sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Reunião 12 Dezembro 2013 5ª Feira: Mensagem de Mãe Maria: VESTE NUPCIAL!!! O que significa?!

1º Vídeo - Prece Inicial - inicia em 0:20 até 1:35


2º Vídeo - Mensagem de Mãe Maria - inicia em 1:35 até 11:55:

"Meus queridos, meus amados,
Hoje, mais do que nunca, é-lhes posssível entender, quando Cristo disse, em sua Parábola sobre as Vestes Nupciais, que aquele que não estivesse vestido para o Casamento, não poderia adentrar e participar da Ceia.

O QUE SIGNIFICA ISSO?

Significa que a Veste Nupcial, É a sua VESTE DE LUZ! É a sua Verdadeira Vestimenta, que envolve o ser de luz que você é. Essa é a Veste Nupcial!
Por isso o exemplo que naquela época, ficou parecendo uma injustiça ou ficou parecendo um preconceito aos olhos humanos. Mal definido nas linhas escritas.
Na verdade, o que Cristo queria dizer, se referia, é que a Veste Nupcial é a Veste de Luz. É a veste da Liberdade, da Alegria e que os liberta de tudo o que os prende no passado. 

Aquele que não está vestido com a veste nupcial - com a veste de luz - é aquele que ainda está preso ao corpo físico; é aquele que ainda está preso ao passado; é aquele que ainda está preso a este mundo. E por isso não está preparado, não está aberto, ao Cristo. Por isso que ele não pode participar da Festa Nupcial. Não porque o Pai não quer, não porque o Pai não permite, mas porque... o Ser ainda não se permite. O Ser ainda não encontrou a Luz que É! Por isso, este ainda está apartado da Festa Nupcial.

Esta foi a colocação, que Cristo fez, há tantos anos atrás, no seu tempo linear, e que queria dizer isso:
- Estejam preparados! Estejam libertados! Estejam livres, de tudo que os acorrenta, para que se vistam da Veste Nupcial, para que estejam prontos para sentar-se à mesa da Ceia.
Porque, somente assim, vocês estarão liberados, estarão permitindo a ação da Luz no seu coração. 

Hoje fica definido e claro, para vocês, nos seus corações, este significado, não é? Talvez, há algum tempo atrás, o entendimento fosse ainda, o entendimento da separação: de um pai separando filhos e não lhes permitindo participar da Ceia. 

E hoje fica claro que não é nada disso: Aquele que não está preparado para a Ceia, é aquele que ainda se prende ao plano da ilusão. 

Aquele que se liberta da ilusão, está livre para a Ascensão, está livre para a Ceia e para sentar-se diante do Pai, e para com Ele, ceiar, na Alegria de Todo o Universo!

Vocês, como seres de luz, podem perceber, no seu coração, o brilho da luz que são; e podem sentir a vibração das suas células, sofrendo toda a modificação para a sua Ascensão.
Este é o movimento da Luz. Esta é a intervenção da Luz. 

Por isso a necessidade da Transparência, porque é pela Transparência, pelo atravessar da luz, que vocês vão sendo levados e conduzidos para a Liberdade, para a leveza. E que vocês vão sendo construídos, de forma totalmente diferente da construção que conhecem, aqui, neste plano. 

Vocês vão voltando ao seu original, àquilo que vocês são, àquilo que a Luz sempre lhes outorgou. Vocês são os seres da Luz. Vocês são a luz mais linda que existe no Universo. 
São seres de luz em troca com outros Seres de Luz, formando a IRMANDADE DO UM! 

É portanto este, o significado maravilhoso da Parábola, que lhes foi transmitida a tantos anos, e que não havia sido decodificada, porque não havia entendimento para tal. 
Somente as Vibrações da Palavra do Cristo, puderam mantê-la atravessando todos os tempos, até o momento de agora. E ela pode vibrar nos seus corações, no seu real significado. 

O Amor do Pai os transmuta, os trás até Ele; desde que vocês se tornem Transparentes; desde que vocês se permitam atravessar pela Luz; desde que vocês vivam cada dia da sua existência, na Simplicidade, aceitando aquilo que lhes acontece, como um fato pontual, que passa, e vocês extraem dele apenas o ponto, que é o Ponto da Luz! Sem questionamentos e sem análises, apenas sentindo com o coração, com a vibração do coração. Porque o coração vibra com a Luz. O coração é alimentado pela Luz. E Ela, sim, os transmuta e os eleva. E os prepara para a Grande Festa.

Estejam, pois, tranquilos, filhos amados!
Tranquilos no seu coração. Tranquilos na confiança. Tranquilos na Paz. 
Estejam abertos. Estejam livres. 
Estejam olhando sempre para o momento: o Momento de Agora!
Estejam felizes: porque o Pai os abraça!

E Cristo está à sua porta, aguardando apenas a sua Transparência, para que Ele possa adentrar e tomar todo o seu Ser, e ser Um com você e você com Ele.

Eu os abraço com todo o meu Amor de Mãe, de Mãe terrena para vocês, mas acima de tudo, Eu os abraço como um Ser de Um, com vocês. 

Eu, Maria, os saúdo no meu coração. E saúdo com todo o meu Amor e toda a minha Alegria e Júbilo, porque vejo o esforço de cada um, no sentido de se abrirem à Luz. E vejo [....] Luz os abraça e os acolhe e os transmuta a cada instante, para todo o sempre, para o sempre que vocês sempre foram e sempre serão:
seres nascido da Luz, seres nascidos para a Luz, eternos, sempre um, SEMPRE UM!
Que o meu beijo toque o coração de Luz de cada um. Eu os afago com todo o meu Amor de Mãe.

Eu Sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra, e na minha Vibração de Mãe, eu os acolho, os abraço. Eu os transmito toda a minha potência de Amor, para que cada célula do seu corpo receba a minha emanação, e através dela possa transmutar tudo que não é da Luz ainda e que os prende a este plano, e que os afasta dos Seres da Luz.
SOMOS UM! Somos Um e nos amamos, na profundidade do verdadeiro Amor: do Amor da Luz. 
Que a Fonte desça sobre vocês toda Luz!
Eu os abençoo e Eu os abençoo com todo o meu Amor!
E que Assim Seja, para todo o sempre!

ATÉ BREVE, MEUS FILHOS!"



3º Vídeo - Radio Esperança - inicia em 9:50 até 19:54



4º Vídeo - Prce Final - inicia em 4:16 até 5:12



5º Vídeo - Comentários - inicia em 0:04 até 6:40

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Reunião de 10 Dezembro 2013 - 3ª Feira - Mensagem: SONS DO UNIVERSO (Vídeo 2)

Vídeo 1 - Prece Inicial - inicia em 0:07 até 0:53



Vídeo 2 - Mensagem: SONS DO UNVERSO - inicia em 1:42 até 8:45
"Os Sons do Universo, são os sons .... pela vibração. No som do universo há a Vibração da Fonte.  O som de cada ser universal, de cada estrutura universal, de cada dimensão, tem a conotação da vibração da Fonte, diferentemente das palavras que vocês usam aqui. 

Porque, o que são as palavras, do que nada mais que pequenas prisões? 
As palavras os aprisionam, os limitam, os fecham, e os controlam. 

As palavras são entendidas diferentemente por várias pessoas, não é? 
Porque elas nunca tem o sentido da Verdade. Elas tocam a mente de cada um, de acordo com o seu entendimento, de acordo com sua experiência, de acordo com aquilo que o ser consegue ouvir ou que ele não quer ouvir. Nunca há uma vibração real de Amor e de trocas nas palavras. Mesmo aquelas palavras mais suaves e delicadas ainda apresentam a limitação. Porque não conseguem vibrar dentro delas a Essência, a Verdade.

Por isso temos lhes pedido tanto Silêncio.

Porque cada um tem o seu som. Cada ser tem a sua Nota Vibracional. E aos poucos, à medida que vocês forem se libertando dessa PRISÕES, que são as PALAVRAS, a sua Nota Vibracional, o seu Som Vibracional, ecoará no seu coração. As palavras são fortes grilhões que os acorrentam, que os prendem a este mundo, que os prendem a esta ilusão. Quanto mais focados em palavras, mais vocês se tornam prisioneiros, mais se tornam iludidos de que detém o conhecimento, de que detém a sabedoria, de que detém todo o conhecimento necessário. Quando mais presos aos livros, às notícias, àquilo que é da escrita, mais estão aprisionados.

Porque o que é necessário, neste momento, é realmente o Silêncio, para que desabroche o seu coração, a sua sintonia, a sua vibração, a sua comunicação sonora, mas que pertence ao seu ser de Luz, com o Pai.


Tudo é som no Universo. Há uma musicalidade diferente. Há uma suavidade no som. Há uma conotação totalmente diferente da que vocês conhecem. É necessário, portanto, que vocês treinem no Silêncio. No início, talvez seja um treinamento, posteriormente vocês vão perceber o quanto o Silêncio os prende, o quanto ele ocupa cada espaço do seu ser, cada espaço do seu coração de Luz, o quanto ele vibra, o quanto ele tem o som próprio.


E é esse som próprio que vocês devem buscar. Porque é através dele que a sua comunicação com o Pai se faz. E com cada irmão e com cada ser vivente em todo o Universo. 

Façamos, por algum tempo, o EXERCÍCIO DO SILÊNCIO.
E neste momento do silêncio, centrem-se no seu coração, na Luz do seu coração e permitam que ela vibre na sua [....]




E
Vídeo 3 - Radio Esperança - inicia em 0:14 até 9:01

Vídeo 4 - Silêncio e Prece Final - inicia em 0:00 [....] 6:43  até 7:18

Vídeo 5 - Comentários - inicia em 0:06 até 6:06