sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Reunião 6 Fev 2014

Vídeo 1 - Prece Inicial

Vídeo 2 - inicia em 0:27 Canto Preparatório e a Mensagem em 5:44
"[....]
Que vocês sejam como pequenas borboletas que voam ao ar, livres, leves e suaves.
Que o seu olhar seja de compaixão e doce; suas mãos suaves; suas palavras delicadas, como as das criancinhas
Tudo isso já está sendo trabalhado em vocês; e talvez vocês percebam em alguns momentos dos seus dias, que já não agem como antigamente; que as suas mudanças de postura e de comportamento já estão acontecendo, mesmo que pontualmente, vocês já estão sendo preparados [....]
Seus Irmãos da Luz"

Vídeo 3 - Radio Esperança

Vídeo 4 - Prece Final

Vídeo 5 - Comentários

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Reunião 4 Fev 2014: Mensagem "VOCÊS NÃO ESTÃO SOZINHOS, MESMO QUE SE SINTAM À DERIVA" (Vídeo 2)

Vídeo 1 - Prece Inicial (início 0:11)

Vídeo 2 - Mensagem (início preparatório 0:56 e Mensagem 3:57)
"VOCÊS NÃO ESTÃO SOZINHOS, MESMO QUE SE SINTAM À DERIVA...."

"Irmãos Amados,

Aqui estamos presentes (seus Irmãos da Luz, as Estrelas de Maria, os Anciões, os Arcanjos, todos os Seres Celestiais) para lembrar-lhes que vocês não estão sozinhos, mesmo que se sintam à deriva, não estão sós.

Lembrem-se da Passagem em que o Cristo dormia no barco durante a tempestade e os Seus Discípulos assustados o acordaram, apavorados, com medo de naufragar. E o Cristo dormia tranquilo - o Cristo dormia em total desapego, em total entrega ao Pai - e a Luz (a Luz que Ele era e sempre foi e É),  E o Cristo suavemente, ordena que se acalme a tempestade, não porque Ele temesse que acontecesse algo, mas para mostrar a Força da Sua Presença!

O medo vos perturba e o mental sempre se aproveita dessas lacunas do medo. Essas lacunas que se abrem, que se teimam em abrir, para afastá-los da Luz. E o medo só consegue afastá-los da Luz, só consegue dar vazão aos questionamentos, às dúvidas, e é aí, nesses momentos, que o mental entra com total força, e as experiências que vocês julgam passadas, os domina e tende a determinar os seus passos e tende a barrar a sua fluidez e tende a impedir que a Luz [....], embora isto não seja mais possível, porque independentemente da sua vontade a Luz aí está, agindo, limpando, destruindo aquilo que deve ser desmanchado, não no sentido negativo da destruição, mas no sentido da desconstrução daquilo que não deve ser mais.

Apenas para aqueles que tem medo, o Trabalho da Luz se torna mais doloroso, porque é como uma... uma cegueira, como algo que impede de enxergar, com clareza, o trabalho realizado. O medo funciona como uma grande cortina, ofuscando a Beleza do Trabalho da Luz. Para aqueles que se integram com o Cristo, a tempestade está lá fora; [....] A tempestade acontece .... e com seu movimento, mas não desestabiliza aquilo que está ....

Por isso pedimos a cada um que vibre no coração o sentimento de amor e de luz, de confiança. Que não dê vazão aos seus medos, aos questionamentos, aos burburinhos do externo. Sejam como Cristo: permaneçam tranquilos. entreguem o seu .... profundo, na quietude dos seus sentimentos, para que assim possam fluir, para que assim possam estar em paz, em graça. Porque para vocês [....]"
Irmãzinha Teresa

Vídeo 3 - Radio Esperança

Vídeo 4 - Prece Final

Vídeo 5 - Comentários